Thanos
O fórum comemorou a saída do Fagner, defendeu o Maná como se fosse o Cafú, e não enxergava que dias piores viriam. Matheusinho é o mesmo nível do Bidu, e a temporada inteira vai ser sufoco se não tiver peças.
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em resposta ao tópico:
Quando é que esse treinador pardal vai perceber que os lados do campo estão vulneráveis?
A culpa é só dos laterais? Os laterais não sabem marcar ou o sistema não ajuda eles?
