Cássio Rodolfo
Até que enfim alguém para falar a verdade. O Hugo Souza é um projeto de ídolo? É! Ele tem muita moral? Tem... Mas ele fez parte das falhas dos dois gols. A defesa inteira inclusive ele foram mal. No primeiro gol o cruzamento rasteiro passou perto dele e ele não interceptou. No segundo gol o goleiro, mais alto e com a vantagem de usar a mão não pode sair babando desse jeito... Ele perdeu totalmente o tempo do cruzamento. Se ele sai do gol ele tem que rachar. Dar um jogo na bola. Saiu estabanado e socou o ar. Os zagueiros laterais foram muito mal também, estão muito mal inclusive há vários jogos. Mas nem vou falar lá todos já falam. O ponto é que o Hugo Souza, infelizmente, falhou também nos dois gols.
em Bate-Papo da Torcida > Repararam isso no segundo gol da UCV?
Em citação ao post:
Amigo, estive no estádio ontem e várias vezes o goleiro adversário lançava a bola para ele disputar pelo alto.
Ele tem muita impulsão.
Ele sai bastante do chão.
Fiquei no setor norte, pendurado no vidro de proteção, quase mesmo nível do campo e te digo, ele sai bem do chão.
Essa bola era do goleiro.








