Jackson Pasold
As laterais deixam a desejar, por mais que eu goste um pouco do Matheusinho e reconheça a melhora do Bidu, porém, principalmente o Bidu, não vai bem na defesa, o Matheus até desenrola, por isso é mais completo em relação aos outros, espero que esse argentino chegue pra resolver e ajudar, a zaga é fraca, mas não é tão ruim assim, tem zagas piores que estão indo melhor exatamente por um sintema que funciona
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em resposta ao tópico:
Quando é que esse treinador pardal vai perceber que os lados do campo estão vulneráveis?
A culpa é só dos laterais? Os laterais não sabem marcar ou o sistema não ajuda eles?