Leandro Marques
Gente infelizmemte, esse gol foi falha do Hugo, ao sair e pular daquele modelo enganou os nossos jagueiros, pra mim o motivo do André Ramalho não ter pulado, pelo Hugo ter saido na bola o André pensou que ele tiraria...
em Bate-Papo da Torcida > Repararam isso no segundo gol da UCV?
Em citação ao post:
Amigo, estive no estádio ontem e várias vezes o goleiro adversário lançava a bola para ele disputar pelo alto.
Ele tem muita impulsão.
Ele sai bastante do chão.
Fiquei no setor norte, pendurado no vidro de proteção, quase mesmo nível do campo e te digo, ele sai bem do chão.
Essa bola era do goleiro.

