Rubens Santos
Tá cheio de emocionado aqui..que nunca viu um jogo do cara e tá defendendo essa contratação..pra.mim desperdício de grana na certa.anota ai
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.



