Lucas Bueno
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
@pietro-ballai em 28/02/2025 às 23:57
Não significa nada não ter sido titular no getafe, tem vários exemplos aí no Brasil que foram fracasso na Europa e destruíram aqui
@rubens-santos2 em 28/02/2025 às 20:46
Tá cheio de emocionado aqui..que nunca viu um jogo do cara e tá defendendo essa contratação..pra.mim desperdício de grana na certa.anota ai
@thi-dantas em 28/02/2025 às 14:12
Que mané sarrafo o que. O cara foi para o getafe.
O que acontece é que o cara é quase sempre mal recebido no exterior. Além disso, a mudança de estilo de jogo é grande. Ele msm falou que quase não podia atacar no getafe.
Não fala besteira
Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 19 minutos por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 23 minutos por Rodolfo Ribeiro
46respostas
Última resposta há 27 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 28 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 30 minutos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 36 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 48 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas