Pietro Ballai
Não significa nada não ter sido titular no getafe, tem vários exemplos aí no Brasil que foram fracasso na Europa e destruíram aqui
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Se jogar o que jogou quando foi o melhor lateral da Libertadores 2x já está ótimo. Europa o sarrafo é bem maior.
