Ezequiel Wailer
Não temos um lateral que preste
É torcer pra esse novo LE ao menos
Não marcar fofo
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a única saída para o Ramón...
Em citação ao post:
Mateus Bidu não dá gente, eu sugiro manter o Bidon na função dele revesando com o Carrilho na lateral.