Jefferson Fascina
Não vou discutir com você não, você parece que se esqueceu os jogadores que estavam no seu time a 6 meses atrás e a situação que seu time estava
em Bate-Papo da Torcida > Em vez de criticar meritos do rival deveriam...
Em citação ao post:
Você tem problema? Ano passado foi eliminado na fase de grupo do paulista, estava em eminente rebaixamento no BR, os cara contratou no meio do ano, Corinthians nos últimos 25 jogos tem a melhor campanha de todos os times do Brasil, tá se encaixando, isso leva tempo seu demente, não se forma um time em 3 meses