Jefferson Fascina
Você tem problema? Ano passado foi eliminado na fase de grupo do paulista, estava em eminente rebaixamento no BR, os cara contratou no meio do ano, Corinthians nos últimos 25 jogos tem a melhor campanha de todos os times do Brasil, tá se encaixando, isso leva tempo seu demente, não se forma um time em 3 meses
em Bate-Papo da Torcida > Em vez de criticar meritos do rival deveriam...
Em resposta ao tópico:
Cobrar os pé de rato do Corinthians, ficam passando pano pra jogador e técnico ai tem que se contentar com time que entrar no salto alto, infelizmente essa realidade!
Parar de achar defeito no outros e cobrar mais nosso time!







