Vinicius Kocsis
Não falei para trazer de graça, a questão é ir atrás de um jogador que tem qualidade e ajustar uma opção de elenco que o time não tem
em Bate-Papo da Torcida > Helinho, Ponta Direita para o Meio do Ano!
Não falei para trazer de graça, a questão é ir atrás de um jogador que tem qualidade e ajustar uma opção de elenco que o time não tem
em Bate-Papo da Torcida > Helinho, Ponta Direita para o Meio do Ano!
@diego.dgr em 02/03/2025 às 21:14
Eu sei que não, mas é muito difícil venderem um jogador que acabaram de comprar, ainda mais por um valor igual ou inferior, msm se fosse pelo mesmo valor, hoje não temos esse dinheiro para o investimento, mas é bom jogador
Última resposta há 24 segundos por Kauê Zambelli
20respostas
Última resposta há 40 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
3respostas
Última resposta há 56 segundos por Alexandre Lorencini
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Robson Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Lord Rock
96respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos
14respostas
Última resposta há 6 minutos por EDUARDO RODRIGO
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Rafael Oliveira
25respostas