Diego Dgr
Eu sei que não, mas é muito difícil venderem um jogador que acabaram de comprar, ainda mais por um valor igual ou inferior, msm se fosse pelo mesmo valor, hoje não temos esse dinheiro para o investimento, mas é bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Helinho, Ponta Direita para o Meio do Ano!
Em citação ao post:
Não falei para trazer de graça, a questão é ir atrás de um jogador que tem qualidade e ajustar uma opção de elenco que o time não tem