Tayxs
Coloca no mata-mata uma nova dupla de zaga.
Que não é titular.
Que ainda não jogou juntos.
Que um dos jogadores ainda não jogou após voltar de lesão.
Depois ainda coloca jogador estreante na lateral, após um treino.
Foi ousado o senhor Ramón!
E colheu bons frutos, pois a zaga foi muito segura!
em Bate-Papo da Torcida > O que Ramón faz quando tods sabem da fragilidade da defesa?









