Matheus Queiroz
Você percebe que o cara não sabe o que tá falando quando ele fala que não mudaram o link. É muito assnno mds
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV
Em citação ao post:
Mano, acho que falta um raciocínio para vocês.
Vou desenhar pra Enzolândia: os caras ganharam os direitos das transmissões.
Durante o jogo que mais dá audiência (o do Corinthians, caso não estejam acompanhando o raciocínio) eles davam esses 'cortes' apelando para o Neymar justamente com um único objetivo: que mais gente continuasse vendo o jogo do Santos.
Entenderam? Eles fazem isso para gerar desejo no produto deles. Tanto é que nem mudaram o link, justamente para aumentar a retenção!
Conseguiram acompanhar até aqui?
Um streaming ganha nas propagandas de Youtube, além das visualizações. Mantendo uma retenção mínima eles vão ganhar mais sobre um jogo que, até então, não tinha tanto apelo.
É isso.