Leandro Santos
Eu acho que você padece da mesma doença do fórum.
Eles não mudaram para as pessoas que estavam assistindo o do Corinthians. Não foi necessário sair para acessar outro link. Eu não disse que não havia outro link.
E tipinhos como você, incapazes de interpretar qualquer coisa, ainda querem ter acesso a relatório da E&Y.
O texto ficou grande. Espero que entenda.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV
Em citação ao post:
Você percebe que o cara não sabe o que tá falando quando ele fala que não mudaram o link. É muito assnno mds