Fabio Panissa
Não podemos achar que o Ramalho não voltará a jogar igual jogou ano passado, e também jogamos contra o glorioso mirassol. Concordo com o time, estava ansioso pra ver o GH na zagueiro novamente, mas tenhamos paciência. Agora começam os maiores desafios.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo indica que o Ramon vai começar a bancar este time

