Jorge William
Saber se posicionar e organizar a zaga, cada um mantém a sua posição e ele tem boa altura. Único ponto franco é a velocidade...caso ele fique no 1x1 e o atacante jogar de lado ele não pega, velocidade é o ponto fraco...mas tem boa saída...jogada aérea é bom... André Ramalho tem seus altos e baixos, porém últimos jogos foi bem ruim... Caça é um zagueiro 'explosivo, afoito'... Queria ver GH e Tchoca juntos... Experiência e juventude juntos...
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei sobre Gustavo Henrique
Em resposta ao tópico:
O principal zagueiro do time voltou hoje … com ele parece que todos sobem de rendimento e a zaga fica segura
Soma se a isso a ótima impressão de angileri na esquerda
Resultado - o time não tomou gols, algo que vem sendo raro nesta temporada
