A arbitragem sempre foi fraca no Brasil. Agora tem gente querendo dizer que a tal Edina é má árbitra porque é mulher. Nada a ver! E os péssimos árbitros que bostejam nosso futebol desde sempre?
É muita lacração fazer um tópico assim:
Olha o que a inclusão forçada não faz https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1818700/olha-o-que-a-inclusao-forcada-nao-faz
Olha o que a inclusão forçada não faz Na onde que essa Edna é arbitra de futebol' Ela consegue ser pior do que os piores árbitros que já tinham antes dela. Todo jogo dessa mulher é cagada atrás de...
meutimao.com.br