x

Post de Diego Mendonça no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo. Foi dele a falha que gerou o gol do Calleri no Paulistão 3024 que nos fez perder o tabu da arena. Também foi dito que ele tinha uma saída de bola excelente, no entanto, foram seguidos erros por distração ou dificuldade na saída de bola durante toda a trajetória. Acho-o melhor que o Cacá e na bola aérea só não é melhor que o GH, mas custou muito caro ao clube pra ser um jogador que tem 'apagões ' durante os jogos. Com o que o Corinthians gastou nele dava pra comprar o Veríssimo que é muito mais zagueiro!

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente entendi o Felix Torres

Em resposta ao tópico:

Finalmente entendi o Felix Torres

*Passagem pelo Corinthians:*

Vamos recapitular a passagem de Felix Torres pelo Corinthians
Tudo começou com a vinda dele travada pelo Santos Laguna, a negociação já tinha sido concretizada e msm assim fizeram jogo duro para liberar, porém, com muito esforço, o Corinthians conseguiu a liberação
Ele chegou com a torcida e próprio clube com grande expectativa em cima dele para fazer uma das melhores duplas do Brasil com Lucas Veríssimo, entretanto, com mais um erro do Rubão em 2024, ele demorou para adquirir o Veríssimo, então o Benfica vendeu ele para Al Duhail, então dá noite para o dia ele teria que fazer dupla com Gustavo Henrique
Apesar do Paulista de 24 vergonhoso do Corinthians, que começou de forma horrorosa com o Mano Menezes e melhorou levemente com Antônio Oliveira, o Félix Torres fez boas atuações, e parecia que quando ele tivesse 100% adaptado, ele iria voar
Início do Brasil foi horrível para o Corinthians, o time inteiro sem demonstrar um pingo de futebol, todos foram muito abaixo, no meio disso Felix Torres foi para a Copa América e destruiu na seleção, jogando muito contra o México e Botando o Ataque da Argentina no Bolso, voltou para o Brasil, após a queda de sua seleção na competição, e a partir da aí, foi ladeira abaixo, perdeu muito espaço com Ramon e também não representava em campo, foi considerado o Pior Zagueiro do Elenco
Chegou 2025 desacreditado pela torcida, e fez ótimas atuações, com apenas um jogo bem ruim contra a Portuguesa(estava fazendo dupla de zaga com o Cacá)

*Análise do Jogador:*

Agora vou falar o que eu entendi dele, ele é um zagueiro rápido, forte na marcação e bom nas bolas longas, porém peça na saída de bola curta, ele foi bem esse ano com uma Dupla de zaga segura(GH e JP Tchoca), então ou ele precisa de um cara extremamente seguro para ele ser o coadjuvante ou o menos falado(pode ser uma contratação como Omar Alderete ou um jogador do próprio clube como o GH) ou alguém que tem ótima saída de bola e que seja razoavelmente seguro(pode ser o Rafael Venâncio da Base)

Eai concordo com minha análise?

Responder ao post do Diego Mendonça

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tauls

Tauls 684 posts

@tauls em 04/03/2025 às 11:37

Cara, primeiro eu falei que ele fez boas atuações, não que ele foi bem em todas no Paulista, e pra mim na época só faltava adaptação, não falei que ele tinha uma saída de bola excelente, falei que ele é bom em saída de bola longa, porém peca e é inconsistente na saída de bola curta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Equanto o Corinthians joga contra o poderoso cascavel, Flamengo jogará contra o Benfica

    Última resposta há 5 segundos por sabio SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 44 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Tá ficando feio para o Penaldo...

    Última resposta há 56 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    O Corinthians hoje fez um post falando do dia do orgulho LGBT

    Criado há 2 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🤚👽✋️

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Princípios de um patrocinador..

    Criado há 4 minutos por Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico