Tauls
Cara, primeiro eu falei que ele fez boas atuações, não que ele foi bem em todas no Paulista, e pra mim na época só faltava adaptação, não falei que ele tinha uma saída de bola excelente, falei que ele é bom em saída de bola longa, porém peca e é inconsistente na saída de bola curta
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente entendi o Felix Torres
Em citação ao post:
Discordo. Foi dele a falha que gerou o gol do Calleri no Paulistão 3024 que nos fez perder o tabu da arena. Também foi dito que ele tinha uma saída de bola excelente, no entanto, foram seguidos erros por distração ou dificuldade na saída de bola durante toda a trajetória. Acho-o melhor que o Cacá e na bola aérea só não é melhor que o GH, mas custou muito caro ao clube pra ser um jogador que tem 'apagões ' durante os jogos. Com o que o Corinthians gastou nele dava pra comprar o Veríssimo que é muito mais zagueiro!