Debson Augusto
Todos tem uma Sisma, um preconceito, mas eu gosto do esquema 3-4-3... Acho que nesse nosso time se bem montado da pra montar um time muito competitivo
em Bate-Papo da Torcida > Quatro vitórias sem tomar gol e todas elas têm algo em comum
Em resposta ao tópico:
Felix Torres foi titular nas quatro.
Será que é tão péssimo zagueiro quanto falam aqui?
Foi muito bem contra o Mirassol!

