Debson augusto
Torcedor do site número: 665.621
cadastrado desde 20/11/2018
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
48 dias
De 31/10/2022 a 17/12/2022
Total de acessos
1463 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Debson Augusto no Meu Timão
22 Comentários
100% de aprovação
88 Posts
77% de aprovação
30 Tópicos
1 Populares
6.510 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h01
Debson Augusto avalia 63.33% como positivo
38 curtidas enviadas x 22 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Debson
Última interação no site em 01/06/2026 às 23h12
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervenção Judicial no Corinthians: a conta chegou para quem sequestrou o clube"
há 4 semanas
detalhes do postAinda a esperança por um clube de nível mundial
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aqui vai uma sugestão de goleiro reserva, com 27 anos e tem 2,08m"
há 5 meses
detalhes do postMano.. Na real.. Só vai tirar espaço dos moleques da base.. Acredito que temos bons goleiros na base que possam ser reserva..
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians se transformou na pior SAF do futebol enquanto a Fiel dormia"
há 6 meses
detalhes do postNão concordo.. Com isso, outra se bem organizado bem gerido, o espelho do Brasil hoje framengo levou mais de 10 anos pra se tronar o que e hoje, nosso Timão bem gerido eu acredito na massa fiel, levaria uns 5 anos pra estar no topo.. O que falta hoje e profissionalismo.. Apenas isso
-
Debson comentou na notícia: "Favela marca gol salvador e Corinthians estreia com vitória na Copinha 2026 contra o Trindade"
há 6 meses
detalhes do comentárioAlém do time ser mau treinado... Fiquei com impressão da chuteira desse Favela.. Ser verde
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico"
há 7 meses
detalhes do postPosso estar redondamente errado na minha analogia, mas eu iria atrás do técnico do mirassol.. Podemos estar em meio a um caos, mas a marca Corinthians e muito gramde, uma boa conversa, bom projeto e um respaldo, acredito que seria uma oportunidade de começar a tal da reformulação sonhando dias melhores,
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três reforços para mudar o nível do Corinthians"
há 11 meses
detalhes do postAcho que o que o reforço mais urgente neste momento e um presidente com atitude e honesto que chege e tire o maior do Brasil desta lama
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Divida de bilhões"
há 1 ano
detalhes do postA pergunta que fica em meio ao caos que está se instalando na nossa diretoria.. Será possível pagar toda essa dívida 😔
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro vitórias sem tomar gol e todas elas têm algo em comum"
há 1 ano
detalhes do postTodos tem uma Sisma, um preconceito, mas eu gosto do esquema 3-4-3... Acho que nesse nosso time se bem montado da pra montar um time muito competitivo
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata"
há 1 ano
detalhes do postSabe.. Não entendi pq o juiz foi rigoroso na expulsão.. 90% dos atacantes fazem isso.. Só eu achei tendencioso?
-
Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reserva para Hugo Souza"
há 1 ano
detalhes do postNão concordo... Donelli pra mim tem sim qualidade.. Falta maturidade pra algumas decisões.. Mas isso vem com tempo.. Eu emprestaria ele.. Mas acredito que não farão.. Esse ano será ano de aprendizado pra eles...