x
Debson
Debson
Mais Opções

Debson augusto


Torcedor do site número: 665.621

cadastrado desde 20/11/2018

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Debson Augusto no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 112 posts para o Debson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 178 comentários para o Debson entrar no ranking

Ver Ranking

22 Comentários

100% de aprovação

88 Posts

77% de aprovação

30 Tópicos

6.510 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h01

Debson Augusto avalia 63.33% como positivo

Posts e comentários do Debson

Última interação no site em 01/06/2026 às 23h12

  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Intervenção Judicial no Corinthians: a conta chegou para quem sequestrou o clube"

    há 4 semanas

    Ainda a esperança por um clube de nível mundial

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aqui vai uma sugestão de goleiro reserva, com 27 anos e tem 2,08m"

    há 5 meses

    Mano.. Na real.. Só vai tirar espaço dos moleques da base.. Acredito que temos bons goleiros na base que possam ser reserva..

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians se transformou na pior SAF do futebol enquanto a Fiel dormia"

    há 6 meses

    Não concordo.. Com isso, outra se bem organizado bem gerido, o espelho do Brasil hoje framengo levou mais de 10 anos pra se tronar o que e hoje, nosso Timão bem gerido eu acredito na massa fiel, levaria uns 5 anos pra estar no topo.. O que falta hoje e profissionalismo.. Apenas isso

    detalhes do post
  • Debson

    Debson comentou na notícia: "Favela marca gol salvador e Corinthians estreia com vitória na Copinha 2026 contra o Trindade"

    há 6 meses

    Além do time ser mau treinado... Fiquei com impressão da chuteira desse Favela.. Ser verde

    detalhes do comentário
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico"

    há 7 meses

    Posso estar redondamente errado na minha analogia, mas eu iria atrás do técnico do mirassol.. Podemos estar em meio a um caos, mas a marca Corinthians e muito gramde, uma boa conversa, bom projeto e um respaldo, acredito que seria uma oportunidade de começar a tal da reformulação sonhando dias melhores,

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Três reforços para mudar o nível do Corinthians"

    há 11 meses

    Acho que o que o reforço mais urgente neste momento e um presidente com atitude e honesto que chege e tire o maior do Brasil desta lama

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Divida de bilhões"

    há 1 ano

    A pergunta que fica em meio ao caos que está se instalando na nossa diretoria.. Será possível pagar toda essa dívida 😔

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro vitórias sem tomar gol e todas elas têm algo em comum"

    há 1 ano

    Todos tem uma Sisma, um preconceito, mas eu gosto do esquema 3-4-3... Acho que nesse nosso time se bem montado da pra montar um time muito competitivo

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata"

    há 1 ano

    Sabe.. Não entendi pq o juiz foi rigoroso na expulsão.. 90% dos atacantes fazem isso.. Só eu achei tendencioso?

    detalhes do post
  • Debson

    Debson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reserva para Hugo Souza"

    há 1 ano

    Não concordo... Donelli pra mim tem sim qualidade.. Falta maturidade pra algumas decisões.. Mas isso vem com tempo.. Eu emprestaria ele.. Mas acredito que não farão.. Esse ano será ano de aprendizado pra eles...

    detalhes do post