Rafael Briard
É o que faltaram, não é gênio, mas ajuda demais.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis com o manto alvinegro
Em citação ao post:
Fui irônico com Memphis mano. Tem uns ai, chamando ele de gordo quando ele não jogou bem uns dois jogos atrás ai. Se o Memphis é GORDO eu sou o Arnold Schwarzenegger. Mano, usei de ironia.
