Rafael Salgueiro
Que é estranho é, não que este time ia atropelar todo mundo, mas jogos como os de ontem realmente nos fazem pensar, o Barcelona não tudo isso, o Corinthians não compete. Porque o Garro não deu aquela bola atravessada no Yuri? Este tipo de decisão em campo é difícil de entender.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo de muito errado acontecendo nesse vestiário
Em resposta ao tópico:
Ninguém desaprende a jogar bola em um tempo tão curto. Não vou especular nada porque não sei, mas que tem algo de errado isso tem.
