William Maracini
Cara ele não viu o Yuri do outro lado. Pode reparar no replay que ele não olhava para o lado. Ele achou que só estava ele no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Tem algo de muito errado acontecendo nesse vestiário
Em citação ao post:
Que é estranho é, não que este time ia atropelar todo mundo, mas jogos como os de ontem realmente nos fazem pensar, o Barcelona não tudo isso, o Corinthians não compete. Porque o Garro não deu aquela bola atravessada no Yuri? Este tipo de decisão em campo é difícil de entender.