João Gabriel
A única campanha boa que eu vi deste 2012 foi a do Vitor Pereira que fomos eliminados nas quartas, Ramon é fraco se conseguíssemos passar para fase de grupos seríamos humilhados em cada jogo
em Bate-Papo da Torcida > Fomos eliminados por um time treinado por um garçom de formatura


