Pedro Araujo
Alguém lembra desse jogo? Pois é, quando isso aconteceu não teve o papo de tradição. É claro que realmente não temos tradição na Libertadores, mas usar essa desculpa pra toda derrota nessa competição não faz sentido. Esse deportivo lara era muito mais time que o ucv que sofremos pra passar semana passada. Então qual é realmente o nosso problema? Tradição ou jogadores e técnicos fracos que tremem em todo jogo grande? Diretoria que não sabe nem montar um time decente sequer pra jogar essa competição, mesmo que qualquer um conseguia ver que não estava pronto e precisava de reforços. Corinthians entrar na Libertadores com um time desse já entra eliminado, assim fica difícil ter tradição mesmo








