Duarte Drtjln
O que falta nesse time é um treinador de verdade o elenco não é ruim, claro que precisa de reforços e trocar alguns jogadores isso é fato, mas sem treinado não adianta, vou colocar um exemplo aqui o Renato Gaúcho com um time de jogadores já com uma idade avançada fazia os caras jogar de igual para igual contra qualquer adversário, mesmo na maioria das vezes não ganhando e isso porque estava bem treinado, mas com muitas limitações de elenco, agora o Corinthians ter que jogar só com raça aí é complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 7x2 deportivo lara
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra desse jogo? Pois é, quando isso aconteceu não teve o papo de tradição. É claro que realmente não temos tradição na Libertadores, mas usar essa desculpa pra toda derrota nessa competição não faz sentido. Esse deportivo lara era muito mais time que o ucv que sofremos pra passar semana passada. Então qual é realmente o nosso problema? Tradição ou jogadores e técnicos fracos que tremem em todo jogo grande? Diretoria que não sabe nem montar um time decente sequer pra jogar essa competição, mesmo que qualquer um conseguia ver que não estava pronto e precisava de reforços. Corinthians entrar na Libertadores com um time desse já entra eliminado, assim fica difícil ter tradição mesmo