Eder Alves
Diferenças? Uns 300 jogos pelo Corinthians, uns 2,7 milhões de salário, uns 20 de 'overall'. Entre outras. Dito isso, se ficar nesse desespero querendo queimar Memphis, Garro, como estou vendo, vamos voltar para o início do circuito. Nunca chegaremos na bandeirada
em Bate-Papo da Torcida > Qual a diferença de Romero e Memphis?
Em resposta ao tópico:
Muita gente dirá que Memphis é craque e Romero bagre...
Mas a grande diferença entre os dois é que Romero SABE O QUE É JOGAR NO CORINTHIANS!
Quando falta técnica, sobra raça!
Memphis não dá um carrinho, não marca, não disputa com os zagueiros.
Simplesmente espera a bola no pé!
As Memphizetes podem falar o que for, mas DENTRO DE CAMPO, o holandês não tem cara de Corinthians!
Não basta ir pra favela...
Não basta ser amigo dos crias
Tem que jogar e honrar o manto
Se não for assim, pode ir embora!






