Marcos Masukato
Ninguém quer esse cara..
em Bate-Papo da Torcida > Se Tevez tivesse jogado 337 jogos
Em citação ao post:
Se...
Pra tudo vocês acham uma forma de desmerecer quem valoriza o Corinthians...
Teve Tevez, Roger Guedes, Guerrero e muitos outros que poderiam ter feito muito mais gols, mas que preferiram vazar quando o Corinthians mais precisava...
Mas é mais fácil assim, o 'de casa' nunca presta!