Alexandre Italia
Se...
Pra tudo vocês acham uma forma de desmerecer quem valoriza o Corinthians...
Teve Tevez, Roger Guedes, Guerrero e muitos outros que poderiam ter feito muito mais gols, mas que preferiram vazar quando o Corinthians mais precisava...
Mas é mais fácil assim, o 'de casa' nunca presta!
em Bate-Papo da Torcida > Se Tevez tivesse jogado 337 jogos
Em resposta ao tópico:
Quantos gols ele teria provavelmente?
Mantendo a média, ele teria marcado aproximadamente 199 gols em 337 jogos, uma média de um gol a cada 1,7 jogos. O argentino era embaçado.



















