Gustavo Adriano
Sim, você está errado...os eliminados nessa fase da pré Libertadores vão direto pea fase de grupos. Os terceiros colocados da Libertadores na fase de grupos, vão pros play-offs da sula, que jogam contra os segundos colocados dos grupos da sula.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na sulamericana de 2025
Em citação ao post:
Posso estar errado, mas pelo que pesquisei só entra na Sula os times que ficarem em terceiro nos grupos da Libertadores.


