Rafael Fernandes
Sim mano eu concordo, o meu dabate seria, que o hugo não tinha noção de espaço, se você reparar bem tinha 3 jogadores marcado um, ou seja muito errado essa marcação do Corinthians, fora que na área tinha dois livre, pode ter sindo um erro técnico mais falha para mim não foi, a falha mais grotesca seria da defesa
[ desculpe pelo portugues hehe]
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em citação ao post:
Também sou goleiro e nesse tipo de bola você tem que ter a noção exata de tempo de bola pra sair e encaixar a bola. Se tiver a percepção que não conseguirá encaixar, espalme ela para a linha de fundo com as mãos invertidas, ceda o escanteio, mas JAMAIS espalme bolas para o meio da área. Pelo menos esse foi o básico que eu aprendi desde a escolinha de futebol.
