Juliano Fiel
Também sou goleiro e nesse tipo de bola você tem que ter a noção exata de tempo de bola pra sair e encaixar a bola. Se tiver a percepção que não conseguirá encaixar, espalme ela para a linha de fundo com as mãos invertidas, ceda o escanteio, mas JAMAIS espalme bolas para o meio da área. Pelo menos esse foi o básico que eu aprendi desde a escolinha de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em citação ao post:
Alguém me explica? Pq tão falando que o hugo falhou nesse gol? Eu sou goleiro e não vi nenhuma falha, vocês querem que a gente faça milagre atrás de milagre? Não é a culpa do goleiro que tem 2 jogadores esperado o rebote