Frederico Rincão
Escalação ridícula essa não ganha nada eu sou
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em citação ao post:
Zaga lenta e sem laterais contra aqueles pontas do Barcelona que bagunçaram o jogo todo... Nessa formação sem treino sem sustenção tática e sem preencher bem os espaços a gente toma 4 em casa.
Futebol não é um jogo de manager Man...nem pés... Colocar 4 atacantes, tirar os laterais deixar um volante recuar o armador para segundo volante isso não funciona na vida real. Abraço vai Corinthians