João Maia
Zaga lenta e sem laterais contra aqueles pontas do Barcelona que bagunçaram o jogo todo... Nessa formação sem treino sem sustenção tática e sem preencher bem os espaços a gente toma 4 em casa.
Futebol não é um jogo de manager Man...nem pés... Colocar 4 atacantes, tirar os laterais deixar um volante recuar o armador para segundo volante isso não funciona na vida real. Abraço vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em resposta ao tópico:
Isso se ganhar do Santos Domingo!
Pegaria uma formação diferente e tentaria surpreender o rival na quarta, pra quando o rival se der conta o placar já mostrar 2 a zero pa nóis!
De técnico e louco todo mundo tem um pouco!
Falar para o Thales e o Romero, peguemm os lareais adversários!
Falar para o time evitar de Errar passe e se errar e perder e bola mataaaaaaaaaaaa a jogada!













