Tiago Marangoni
Esse foi só um dos lances, mano no primeiro gol, o erro do tchoca e bizonho, mas manooo, o bidon com 20 anos não consegui dar um pic sic mano eu com 100 kilos jogando de volante/meia com o joelho bichado não ia deixar de acompanhar, cara todo mundo criticou todos os jogadores, mas mano esse moleque parece que foi pra seleção e desaprendeu a jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...
