Carlos Eduardo
Eu passei muita raiva com esse jogo. Félix Torres não ganhava uma, foi sorte de não ter sido expulso;
Hugo deixava buracos atrás de buracos, parece que trabalha numa escavadeira ou com dragagem... O Matheuzinho teve que sair da direita várias vezes para tentar fechar o buraco.
Ramalho, nem se fala. Não consegue antecipar uma jogada, impressionante;
O Pedro fez um pênalti mega infantil, o atacante tocou tão forte na bom que iria sair facilmente.
Garro? Memphis? Yuri? Romero? Magno? Todos sumidos... Só conseguiram dar um chute para o gol, (que foi do Memphis), ainda o goleiro tirou na sorte. Mas, só um chute? Tá de sacanagem...
Maycon não marcou ninguém, impressionante;
Carrillo ainda fez alguma coisinha quando entrou, mas o time estava uma draga. Então, nem teve muito o que fazer, além de perder bola.
Resumindo, uma boa aula de como não jogar futebol. Ramon montou um time até com um estilo interessante, só que mexeu errado nas peças e entrou com quem não devia. Tivemos foi sorte de não ter sido mais, porque o Barcelona poderia facilmente ter feito uns 4,5 ou 6 gols fáceis na gente... O Hugo Souza nem teve culpa, até quando a defesa falhou e ele buscou a bola, ninguém, repito, NINGUÉM foi em cima do atacante para evitar o terceiro gol. Agora é aquilo, o time vai ter que jogar como nunca antes para, pelo menos, fazer 3 gols de diferença. É difícil, mas não impossível
em Bate-Papo da Torcida > Por que esse maluco entrou em campo?
Em resposta ao tópico:
Na hora que o repórter falou que ele ia entrar na volta para o segundo tempo eu já imaginei que ao menos um gol ele ia entregar. Como é ruim de bola esse André Ramalho. Aliás, toda essa defesa. E hoje, todo esse time. Revoltante. Humilhante.

