Valber Nice
Se jogar como sempre não classifica, pode ganhar mas não classifica.
Os laterais não servem de nada são os piores do Brasil
Alguma coisa tem que mudar, se não 2025 vai ser vechame
em Bate-Papo da Torcida > O Time pra meter um louco, um time pra conseguir a virada histórica...
Em citação ao post:
Zaga lenta e sem laterais contra aqueles pontas do Barcelona que bagunçaram o jogo todo... Nessa formação sem treino sem sustenção tática e sem preencher bem os espaços a gente toma 4 em casa.
Futebol não é um jogo de manager Man...nem pés... Colocar 4 atacantes, tirar os laterais deixar um volante recuar o armador para segundo volante isso não funciona na vida real. Abraço vai Corinthians
