Nicola Soares
Muita infelicidade do sr Gil que jogou muito tempo aqui dizer um monte sic sobre a expulsão do jogador santista.
Quando ele ver pela TV vai ter que concordar de entrada criminosa ou não pela raiva de ter sido derrotado. Infelizmente você tá sendo estúpido demais. Ainda bem que Yuri saiu sem maiores prejuízos que poderia até tirar tá temporada
em Bate-Papo da Torcida > Estúpides do Gil e dor de cotovelo









