Ronaldo Nazário
Jogou muito pelo Corinthians, não tem o que reclamar dele como jogador, mas provou ser um anti.
em Bate-Papo da Torcida > Estúpides do Gil e dor de cotovelo
Em resposta ao tópico:
Muita infelicidade do sr Gil que jogou muito tempo aqui dizer um monte sic sobre a expulsão do jogador santista.
Quando ele ver pela TV vai ter que concordar de entrada criminosa ou não pela raiva de ter sido derrotado. Infelizmente você tá sendo estúpido demais. Ainda bem que Yuri saiu sem maiores prejuízos que poderia até tirar tá temporada
