Rafael Martins
O ruim é que no banco não tem um jogador que tenha essas características, precisa de um ponta pra dar essa opção
em Bate-Papo da Torcida > Ramon acertou na escalação
Em citação ao post:
Verdade, sou muito critico do Ramon e família Dias, mas ontem ele acertou. Mas para variar mexeu para recuar o time ao invés de montar o time para o contra-ataque e finalizar de vez a partida. Mas o importante é que classificamos para a final.
