Carlos Pulcher
Verdade, mas ele tirar o Garro e colocar o Ryan ao invés do T. Magno, acho que foi arriscado. O Talles pelo menos iria pra cima no x1 entraria com folego para tem arrancada e tentar uma falta próximo da grande área.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon acertou na escalação
Em citação ao post:
O ruim é que no banco não tem um jogador que tenha essas características, precisa de um ponta pra dar essa opção