Igor Daniel
Esse do Gil eu estava muito curioso pra saber o que ele havia dito
em Bate-Papo da Torcida > Leitura labial de alguns lances entre Corinthians 2x1 Santos
Em resposta ao tópico:
Eu não sei vocês, mas eu adoro esses perfis que fazem leitura labial