Fernando Costa
Pq o cara só joga contra a gente...
Aí a questão é: a gente que dá muito espaço pra ele, ou o féla da póta joga com raiva do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Esse lixo do Lucas Moura. Não sei se ele é bom ou damos campo pra ele









