Gunter Gomes
Acho que você quem nunca viu. Ele era bem ágil. Bem diferente do que tá agora. Tá bem mais pesado que o Hulk, mas sem a força dele.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - o problema que faz parecer que ele está mal no jogo
Em citação ao post:
A galera nunca viu o Memphis jogar em outros clubes.
Ele nunca foi esse jogador de mobilidade, ou super rápido. Sempre foi um jogador mais técnico e criativo.
Ele não é Neymar. Acalmem-se, crianças.