Francisco Oliveira
Ele não foi mal ontem. Mas o Palmeiras cortava pela raiz justamente o ponto forte do Lucas: velocidade. Se ele dominar a bola e conduzir, ninguém para mais. E isso não deixavam ele fazer. Já o nosso meio-campo é frouxo. Marcar ele a distância é pedir para dar sic.
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Lucas Moura
Em resposta ao tópico:
O jogador que simplesmente SÓ JOGA CONTRA O CORINTHIANS.
Mais um jogo onde ele vira um comum da bola, não faz nada demais.. Mas contra o Corinthians é sempre uma motivação que não sei da onde ele tira.. é simplesmente outro jogador.
E a marcação Wi-Fi do Corinthians também ajuda muito no estilo de jogo dele.



