H'bert Araujo
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na postura de Gil em 3 imagens
Em citação ao post:
A forma que tu diz o Gil parece o Beckenbauer ou um Sérgio Ramos, que força vocês fazem pra passar vergonha... Um jogador com 2 anos *bons* e 7 ruins defendendo o clube é ídolo master e não pode questionar história KKKKKKKKK