Nicolas
A forma que tu diz o Gil parece o Beckenbauer ou um Sérgio Ramos, que força vocês fazem pra passar vergonha... Um jogador com 2 anos *bons* e 7 ruins defendendo o clube é ídolo master e não pode questionar história KKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na postura de Gil em 3 imagens
Em citação ao post:
Irmão, se você não acha que Gil jogou bem pelo Corinthians e está o questionando por conta de um chilique dele por outro clube, você precisa se tratar.
Entenda que hoje Gil defende outro clube e está no último ano como profissional, então acho que ele meteu o louco.
Mas te entendo que senti uma vergonha alheia, mas não podemos questionar a história dele aqui por conta desse ' infeliz chilique'









