Jv Sccp
Qual vocês escolheriam?
Eu sinceramente preservaria pra jogar contra os imundos...
Pq é final e ainda é contra eles...
Obs... Estou falando se tiver que escolher um, não estou pedindo pra poupar, é sempre bom avisar
em Bate-Papo da Torcida > Se garro não tiver bem e tiver que escolher um jogo




